Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem é preso suspeito de estupro na Grande João Pessoa

Um segurança da Casa de Abrigo, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi preso suspeito de estuprar dois jovens internos do local. Segundo o delegado Ademir Fernandes, que conduziu a prisão, outros funcionários da Casa denunciaram as atitudes do suspeito.

“Chegamos à prisão do suspeito através de uma denúncia feita pelos próprios funcionários do local. O pessoal do apoio, ao saberem da conduta do suspeito, entraram em contato com a Polícia e efetuaram a denúncia”, disse o delegado.

Ainda segundo Ademir, dois internos foram ouvidos pela polícia e confirmaram o crime praticado pelo segurança do local. “O delegado Isaías Olegário ouviu um adolescente e uma criança, que também foram ouvidos por psicólogos, onde confirmaram as atitudes do suspeito”, relatou.

Apesar da confirmação em depoimento prestado pelas vítimas, o exame de corpo e delito deu negativo, pois, segundo o delegado Ademir Fernandes, não houve penetração, nem agressão sofrida pelas vítimas. “Foi feito o exame, agora não acusou nada, pois não houve penetração. Ele cometia outros tipos de abusos, sem machucar nem deixar marcas de violência”, disse.

O segurança está preso temporariamente, até que o inquérito seja concluído. “O suspeito está preso temporariamente por trinta dias, ele já foi ouvido e negou o crime. Outras pessoas também serão ouvidas para a finalização do inquérito por parte do delegado Isaías”, finalizou Ademir Fernandes.

O delegado Isaías Olegário confirmou a prisão do suspeito e disse, em contato com o Portal Correio, que não poderia passar mais detalhes sobre o caso.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.