Homem é preso suspeito de usar coletes e distintivos para roubar fazenda na Paraíba

7
0
COMPARTILHE

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (14), suspeito de participar de um roubo no qual ele e outras três pessoas usaram coletes e distintivos. O crime aconteceu em uma fazenda na cidade de Pedras de Fogo, a 42 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada Rubenita Régis, a prisão ocorreu após ser comprovada a participação do suspeito em um roubo a uma Fazenda no município; outras três pessoas já tinham sido presas. “Durante a ação criminosa, foram roubadas nove armas de fogo, que já foram recuperadas. Ainda no delito, os criminosos usaram colete balístico e distintivo policial para abordar empregados da propriedade. Além das armas, o roubo envolveu também televisores e joias”, disse a delegada.

Com esta prisão, a Polícia Civil conclui o caso, com quatro pessoas presas. Eles responderão pelo crime de roubo e deverão aguardar as decisões da Justiça, dentro do sistema prisional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas