Homem é preso transportando seis quilos de drogas de Campina Grande para João Pessoa

103
0
COMPARTILHE

Um homem de 23 anos foi preso, nesse sábado (27), transportando seis quilos de drogas de Campina Grande para João Pessoa. Reginaldo Machado de Lima foi pego em flagrante com sete tabletes de maconha e um de crack que estavam em sua mochila. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias no Portal Correio

O suspeito foi pego porque o aspirante Diego Bento, que estava no mesmo ônibus, percebeu uma movimentação diferente e notou que Reginaldo falava muito ao telefone sobre uma encomenda que precisava entregar ao chegar a Capital, pela qual receberia um dinheiro na hora. O policial então deduziu que se tratava de drogas e acionou os companheiros da Polícia Militar para averiguar se suas suspeitas estavam corretas.

A guarnição da Força Tática se dirigiu até o terminal rodoviário e identificou Reginaldo Machado de Lima, que é morador de João Pessoa, com a droga. O suspeito disse ter embarcado na cidade de de Cajazeiras e que foi buscar a encomenda, mas não sabia que se tratava de drogas. O homem e as drogas apreendidas foram conduzidos até a central de flagrantes no bairro do Geisel.

Prisão em Guarabira

Ainda nesse sábado, policiais da 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran), conseguiram prender um homem após uma perseguição na cidade de Araçagi. O suspeito foi preso em flagrante transportando dois quilos de maconha no bagageiro de uma moto. Ele foi levado para a delegacia de Guarabira e a motocicleta foi apreendida na 2° CPTran.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas