Homem ? ferido ap?s tiro depois de flagrar suspeito com espingarda em mercadinho

12
0
COMPARTILHE

Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi ferido com estilhaços após disparo de arma de fogo na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (13). Ele teria esboçado reação ao perceber um homem portando uma espingarda em um mercadinho. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, ao ser flagrado, acabou atirando. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Olegário, da PM do município, a vítima, que era cliente do mercadinho e teria acabado de chegar ao local, foi ferida na cabeça, tórax e braço.

“O suspeito fugiu em seguida, a pé”, disse o sargento, que acreditava que o ele poderia ter tido a intenção de assaltar o mercadinho. A PM desconhecia qual seria o calibre da arma utilizada na ocorrência. O proprietário do local passou as descrições do criminoso aos oficiais, que partiram em buscas, mas ainda não tinham obtido êxito na captura do suspeito. A investigação partirá para a Polícia Civil de Mamanguape.

O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado com quadro clínico grave, na noite desta terça-feira (14).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas