Homem invade bar atirando e mata jovem que teria sido confundida com outra moça

10
0
COMPARTILHE

Uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros em um bar por um homem que, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez e invadiu o local atirando, na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (9). Após ser detido, ele teria alegado que confundiu a vítima com outra moça. Na mesma noite, três homens foram mortos com disparos de arma de fogo na Capital, em Campina Grande e no município de Juripiranga, na Zona da Mata.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na ocorrência em Brejo do Cruz, um companheiro da jovem morta também ficou ferido com os tiros, tendo sido socorrido para o hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

“O homem que atirou não tem antecedentes criminais, assim como a vítima. Ele já chegou ao local com ferimento, aparentemente por faca, cuja causa não foi apurada. Ele foi detido por pessoas que estavam no bar, que é um ambiente familiar, e também foi conduzido, sob custódia, para o hospital da cidade”, contou o soldado Jair, da PM de Brejo do Cruz.

Em João Pessoa, o crime aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem assassinado havia acabado de sair de um salão de beleza, onde havia cortado o cabelo, e foi atingido por tiro efetuado por suspeito não identificado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Ortotrauma do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ninguém foi preso.

Em Campina Grande, o homem assassinado, que não foi identificado até o fechamento desta matéria, foi atingido por dois disparos, nas costas e no pescoço, no bairro da Liberdade, na Zona Sul do município. De acordo com profissionais do Centro Integrado de Operações Policiais da cidade, testemunhas do crime informaram que a vítima teria sido perseguida por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e teria atirado. Também neste caso, nenhum suspeito foi detido.

Na cidade de Juripiranga, o crime aconteceu durante uma festa ocorrida nas ruas do município. Conforme relataram policiais da PM de Itabaiana, que ficam responsáveis pelas ocorrências da região, o homem assassinado foi atingido por tiros efetuados por um suspeito que fugiu por um canavial. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma rua próxima ao local do atentado. A PM informou que seguiria procurando o atirador, que não foi identificado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas