Homem invade casa e atira no rosto de adolescente de 16 anos, em João Pessoa

45
COMPARTILHE

Uma adolescente de 16 anos foi atingida com um tiro no rosto, por volta das 12h30 desta terça-feira (23), após um homem invadir a casa onde ela estava para assassinar o namorado da vítima. O crime aconteceu no conjunto Gervásio Maia, bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a adolescente estava almoçando quando ouviu uma pessoa pulando para dentro da casa e foi ver quem seria, mas acabou sendo baleada.

“Os policiais foram ao local e foram informados que um homem invadiu a residência e atirou contra a jovem, fugindo em seguida. No local, ainda foi colhida informação de que o alvo do crime seria o namorado da adolescente”, informou a assessoria da PM.

Ferida, a adolescente foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, segundo a assessoria de comunicação da unidade, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação, com estado de saúde considerado regular.

A matéria foi atualizada às 16h56 para inclusão de informações sobre o estado de saúde da adolescente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas