Homem morre e outro se fere em tiroteio dentro de casa no Sertão

7
0
COMPARTILHE

Um homem foi morto e outro ferido a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º), em Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite, no bairro São Francisco. As vítimas estavam dentro de uma casa quando foram atingidas pelos disparos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda conforme a PM, um homem de 37 anos  chegou a ser socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Regional da cidade. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e até a publicação desta matéria seguia internado sob custódia da polícia. Já a outra vítima, um jovem de 27 anos, morreu na hora.

Vizinhos informaram à polícia que havia intensa movimentação na casa instantes antes do tiroteio. A suspeita inicial é de que apenas uma pessoa tenha cometido o crime. A polícia ainda investiga se o autor dos disparos já foi à casa com o objetivo de matar as vítimas ou se foi uma discussão que provocou a violência. Nenhum suspeito foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas