Homem morre eletrocutado após subir em poste durante discurso de Dilma; vídeo

COMPARTILHE

Um homem morreu eletrocutado após subir em um poste para enxergar melhor a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) durante a Jornada Nacional Pela Democracia, nessa segunda-feira (25), em Aracaju, Sergipe. Dilma se preparava para discursar no momento em que aconteceu o acidente. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após a descarga elétrica, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com publicação do Jornal do Comércio Online, o homem sofreu traumatismo craniano e uma parada cardíaca.

Um vídeo que mostra o momento exato do acidente circula nas redes sociais. As imagens são fortes. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas