Homem ? morto a facadas e suspeito diz que cometeu crime por ci?mes, na PB

22
COMPARTILHE

Um homem foi preso, nesse domingo (24), suspeito de ter cometido um homicídio, na cidade de Queimadas, na madrugada do mesmo dia. A vítima, morta a facadas, é um homem que, segundo o suspeito, teria tentado manter relações íntimas com a sua companheira.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia chegou ao suspeito após verificar contradições no depoimento dele. Inicialmente, o suspeito informou que estava bebendo com a vítima quando uma terceira pessoa invadiu a casa onde estavam e aplicou os golpes, sem informar motivo. Porém, a polícia verificou contradições em seu depoimento e, após ser questionado, o suspeito confessou o crime.

“Ele confessou a autoria do crime e disse que a vítima teria mexido com a mulher dele. Por esse motivo ele esfaqueou o homem”, explica o delegado.

O suspeito foi levado para a delegacia de Esperança e deve ser encaminhado para um presídio ainda nesta segunda-feira (25).  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas