Homem ? morto a pedradas e jovem sofre disparo de arma de fogo em JP

6
0
COMPARTILHE

Um homicídio e uma tentativa foram registrados em João Pessoa na noite desta segunda-feira (3). No bairro de Mandacaru, Zona Norte da cidade, um homem foi morto a pedradas e, em Oitizeiro, na Zona Oeste, um jovem foi vítima de um disparo de arma de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso do assassinato, de acordo com policiais militares da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, o homem morto, que não havia sido identificado até as 22h30, sofreu pedradas nas proximidades da Escola Municipal Violeta Formiga. Os oficiais foram informados sobre a ação por moradores e se deslocaram ao local do crime, onde encontraram o homem com muitas escoriações. As pedras usadas na ocorrência foram localizadas ao lado da vítima.

Gravemente ferido, o homem foi socorrido na própria viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde, segundo os policiais que o socorreram.

Já no fato em Oitizeiro, conforme policiais do 1º Batalhão da PM, um jovem sofreu um tiro na região do glúteo. Ele foi socorrido consciente e orientado em um veículo particular para o ‘Trauma’. Ao dar entrada no setor de emergência do hospital, o baleado revelou aos policiais a identidade do suspeito pelo crime. A polícia seguiria investigando o ocorrido.

Até as 22h30, nenhum suspeito de envolvimento nas duas situações criminosas havia sido detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas