Homem ? morto pr?ximo a shopping e outro ? baleado no ‘Sabadinho Bom’, em JP

4
0
COMPARTILHE

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22) no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Outro crime também foi registrado na Capital, no Centro, onde um homem sofreu uma tentativa de homicídio na Praça Rio Branco, depois de tentar roubar uma loja.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O primeiro crime aconteceu próximo a um shopping da cidade. De acordo com o sargento André, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um homem foi encontrado morto dentro de um carro Siena Fiat, de cor branca. Segundo ele, a única informação repassada no local é que algum veículo teria emparelhado com o carro da vítima e efetuado disparos.

O homem, ainda não identificado, morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios estava no local do crime, até o fechamento dessa matéria às15h20, colhendo mais informações sobre o assassinato.

Já a tentativa de homicídio ocorreu no momento em que acontecia o projeto ‘Sabadinho Bom’. Um homem foi baleado em frente próximo a uma cachaçaria. De acordo com o sargento André, testemunhas disseram que a vítima sofreu disparos após ela e outro homem tentarem roubar uma loja no Centro. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

“Uma pessoa, que ainda não foi identificada, teria atirado em um dos homens, depois que eles tentaram roubar a loja. O outro que não foi baleado, teria pego a arma do comparsa e fugido”, disse o sargento. O segundo suspeito de tentar a assaltar a loja foi preso pela polícia e levado para 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra. Ele negou que tenha tentado roubar o estabelecimento comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas