Homem ? preso ap?s fingir ser deficiente e tentar estuprar adolescente em ?nibus de Jo?o Pessoa

8
0
COMPARTILHE

Um homem de 42 anos de idade foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (5), suspeito de tentativa de estupro ao pegar nas partes íntimas de uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo de João Pessoa. O suspeito fingiu ter deficiência para entrar no ônibus.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime aconteceu enquanto o ônibus transitava pela Avenida Epitácio Pessoa. De acordo com o sargento Henrique, que participou da prisão do suspeito, a jovem estava com fardamento escolar e sentada em uma das cadeiras do coletivo, quando o suspeito sentou ao seu lado.

“Ele entrou no ônibus e percebeu que a adolescente estava desacompanhada. Sentando ao lado dela, o homem colocou uma bolsa no colo e, com as mãos embaixo da bolsa, tentou pegar nas partes íntimas da jovem. Ela percebeu a tentativa e foi sentar em outra cadeira, mas ele a seguiu”, disse o sargento.

Na segunda tentativa, o suspeito conseguiu pegar nas partes íntimas da adolescente, que gritou e desferiu socos contra o ele.

“Após seguir a jovem para a outra cadeira, ele fez o mesmo procedimento, mas desta vez conseguiu pegar nas partes íntimas da vítima. Assustada, ela se levantou da cadeira e deu vários socos no homem. Quando perceberam o ocorrido, outras passageiras também agrediram o suspeito, que tentou fugir, mas foi agarrado pelo motorista e o cobrador”, contou sargento Henrique.

Detido, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do Menor. Na delegacia, o advogado do suspeito alegou que ele era deficiente e teria cometido o ato sem querer. Porém, ao verificar a identidade e a carteira de deficiente, os policiais constataram que os dois documentos tinham a mesma foto, mas nomes diferentes.

“Na delegacia foi verificado que além do crime de tentativa de estupro ele estava cometendo falsidade ideológica. Ele foi autuado pelos dois crimes e está a disposição da Justiça”, concluiu o sargento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas