Homem ? preso e menor detido suspeitos de roubo a correspondente banc?rio na Para?ba

0
COMPARTILHE

Um homem de 25 anos de idade foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (7), suspeitos de roubo a um correspondente bancário no município de Paulista, no Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa. Com os dois, foi apreendida uma pistola e munições.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma moto, que ficou escondida em um matagal, e foram até o correspondente bancário, onde surpreenderam os funcionários e roubaram o dinheiro do caixa.

Na fuga, roubaram outra motocicleta e seguiram em direção às proximidades da mata, mas foram surpreendidos pela polícia e perseguidos.

Durante a tentativa de fuga, a dupla caiu da moto e conseguiu entrar na mata, seguindo até a rodovia que liga os municípios de Pombal e Paulista, onde pegaram um carro alternativo.

Os suspeitos continuaram a fuga, mas foram interceptados por policiais militares, que detiveram os dois e recuperaram o dinheiro roubado.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos já respondeu por tráfico de drogas no estado da Bahia. A dupla foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas