Homem ? preso por tentar furtar cabos e deixar mil usu?rios sem internet na PB

9
0
COMPARTILHE

Um homem de 37 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (8), suspeito de tentar furtar fios de telefone no bairro do Catolé, em Campina Grande. O crime deixou cerca de mil usuários de internet e telefone com os serviços prejudicados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, além do homem preso, o crime também era praticado por outro rapaz, mas ele conseguiu fugir no momento da chegada da polícia.

“Recebemos a informação de que havia uma dupla que estava furtando os fios no bairro do Catolé e fomos até lá. Ao chegarmos, um deles conseguiu se evadir do local, mas o outro foi pego em flagrante ainda com a caixa completa de telefonia na cabeça, sendo preso em e levado para prestar depoimento na delegacia, onde foi autuado por furto qualificado e depois conduzido para o presídio do Serrotão”, disse o delegado Cristiano Santana.

Ainda segundo o delegado Cristiano Santana, os suspeitos utilizavam os fios para a retirada do cobre, que depois seria comercializado.

“Ainda estamos investigando quem faria a receptação do material. Provavelmente, o cobre seria vendido para sucatas e vamos continuar as investigações, tanto para prender o comparsa que fugiu quanto para identificar os receptadores”, destacou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas