Homem ? preso suspeito de abastecer ‘bocas de fumo’ e estar ligado ? agiotagem em JP

16
0
COMPARTILHE

Um homem de 48 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (23) com cerca de dois quilos de maconha no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a droga seria entregue na comunidade Alagoinha, em Cruz das Armas. O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas e também estaria envolvido em crimes de agiotagem.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, capitão Sidnei Paiva, o modo de agir do suspeito foi todo pensado para desviar a atenção da polícia, inclusive em blitzen. “Primeiro pelo fato dele escolher como meio de transporte a bicicleta, que servia para fazer esse serviço de entrega de drogas. Segundo, porque a droga estava sendo transportada dentro de uma caixa de papelão de aparelho automotivo, mas que dentro estavam os três tabletes de maconha”, explicou.

O oficial disse que os policiais desconfiaram do suspeito e resolveram abordá-lo. “Ao encontrar a droga, foi descoberto também que ele era justamente o suspeito que já tínhamos informes que abastecia várias bocas de fumo do Jardim Planalto e da comunidade Alagoinha, em Cruz das Armas”, completou.

Os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam ainda R$ 2.400 e uma caderneta com anotações que serão investigadas, já que ele disse que emprestava também dinheiro a juros.

O suspeito foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas