Homem ? preso suspeito de aplicar golpes na compra de ve?culos na Para?ba

10
0
COMPARTILHE

Ricardo Alexandre de Lima Travassos, de 39 anos, foi preso nessa segunda-feira (20), suspeito de aplicar golpes contra várias pessoas e empresas, em negociações envolvendo compra, venda e troca de veículos. A identificação dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia informou que ele foi identificado por meio de investigações após denúncias registradas por vítimas no Disk Denúncia (197).

Segundo a polícia, Alexandre teria feito negociações preliminares com as vítimas, levado os veículos das pessoas sem devolvê-los, nem depositar o dinheiro que tinha sido acordado. Ainda de acordo com a polícia, ele teria aplicado o golpe também contra locadoras de veículos.

A Polícia Civil orienta a outras possíveis vítimas do golpe que compareçam à Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, localizada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, na Zona Sul, para fazer o devido procedimento.

A polícia disse que Ricardo Alexandre de Lima vai responder pelo crime de estelionato continuado. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para uma unidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas