Homem ? preso suspeito de tentar matar companheira a facadas na PB

COMPARTILHE

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (28) suspeito de ter esfaqueado a esposa. O crime aconteceu por volta das 2h, em Santana dos Garrotes (Sertão do estado, a 415 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações divulgadas pelo comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Guedes, o suspeito foi preso em flagrante. Após a agressão contra a mulher, ele tentou fugir a pé, mas vizinhos acionaram a polícia e o homem foi preso quando estava próximo a entrada da cidade de Serra Branca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada até a casa da vítima. Ela foi levada para um hospital e não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar.

Já o companheiro dela foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas