Homem procurado por tentativa de homicídio na Paraíba é preso em Pernambuco

COMPARTILHE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa quarta-feira (24) um foragido da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. A detenção ocorreu em trecho da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a 130 km de Recife. Segundo publicou o site JC Online, o homem, de 46 anos, era procurado desde 2013 a partir de um mandado de tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, a 476 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme relatou a publicação do estado vizinho, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF participavam de uma ação integrada da Operação Força no Foco, quando abordaram uma motocicleta no quilômetro 64 da rodovia. Após uma consulta aos dados do condutor, a equipe descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O suspeito trabalhava como vigilante de um posto de combustível da região. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde aguardará a continuidade dos procedimentos legais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas