Homem suspeito de ser um dos principais assassinos da Para?ba ? preso no Sert

4
0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (24), no município de Patos, no Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa, suspeitos de assassinar um jovem no domingo (23), também em Patos. Com eles, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12. Segundo a polícia, um dos suspeitos têm passagens por presídios e é conhecido por ser um dos principais assassinos da região, além de ter características de psicopata e matar as vítimas apenas com tiros na cabeça.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A prisão dos suspeitos aconteceu dentro de uma casa no bairro do Mutirão. A polícia informou que chegou aos dois através de informações anônimas, que deram as características dos assassinos do jovem morto no domingo.

“Conseguimos encontrá-los e prende-los. Com eles, apreendemos uma espingarda e a motocicleta que possivelmente foram utilizadas no crime. Um dos suspeitos é conhecido da polícia por já ter praticado vários homicídios na região e ter uma característica fria, de psicopata, que não se arrepende do crime e conta os detalhes friamente”, contou a PM.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tido como um dos principais assassinos da região havia saído a pouco tempo de um presídio e estava morando em outra cidade, mas teria ido para Patos apenas para praticar o assassinato da vítima do domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas