Homem tem carro queimado em Jo?o Pessoa e suspeitos picham paredes com amea?as

6
0
COMPARTILHE

Um carro de passeio foi incendiado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O veículo estava estacionado na garagem da casa do proprietário. Após o crime, os suspeitos deixaram uma pichação no muro da casa com ameaças de morte para o dono do automóvel. A família deixou o local sob escolta policial.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O dono do veículo disse que estava dormindo quando percebeu que algo estranho estaria ocorrendo. Quando ele abriu a porto encontrou o automóvel em chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 1h20 da madrugada, um morador ligou para o 193 informando sobre o fogo no veículo.

“Uma viatura de Combate a incêndio e uma ambulância de resgate foi até o imóvel e quando a equipe chegou apagou o fogo, que consumiu parcialmente do veículo Fiesta danificando o som automotivo. Ninguém ficou ferido”, disse a tenente Izabela.

Após atear fogo no carro, os suspeitos deixaram uma pichação no muro da residência com uma mensagem ameaçadora: “isso é só o começo do que está por vir para quem fala demais”. O homem deixou a casa na manhã desta terça com ajuda policial. Ele avisou que iria prestar queixa do crime. Os motivos da ameaça não foram informados. Os suspeitos ainda não foram presos até o fechamento da reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas