Homem tem perna esmagada após ser atingido por carro no Centro de João Pessoa

COMPARTILHE

Um homem de aproximadamente 60 anos teve uma perna esmagada após ser atingido por um carro, no início da tarde desta terça-feira (31), no cruzamento das ruas Padre Azevedo com B. Rohan, no Centro de João Pessoa. O motorista do carro foi detido.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na calçada quando foi atingida por um carro desgovernado. O homem ficou preso embaixo do veículo e teve uma das pernas totalmente esmagada.

Ainda segundo a PM, o motorista do carro ficou no local após o acidente, mas foi detido e encaminhado para o Comando da PM pois estava sendo ameaçado de linchamento pela população.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sem divulgação do seu estado de saúde.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas