Homens são encontrados amarrados e mortos dentro de carro em João Pessoa

0
COMPARTILHE

Dois homens foram encontrados mortos e outros dois ficaram feridos após terem sido provavelmente sequestrados por bandidos, na noite desse sábado (11). As vítimas feridas disseram à polícia que moram em Mata Redonda, distrito de Alhandra, na Grande João Pessoa, e haviam sido colocadas no carro por bandidos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o crime foi descoberto após duas das vítimas conseguirem fugir do carro e pedirem ajuda a moradores do Bairro dos Ipês, Zona Norte de João Pessoa. No local onde o carro estava, a polícia encontrou um homem morto do porta-malas e outro no banco traseiro.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido uma execução e os sobreviventes também seriam assassinados caso não tivessem conseguido fugir. Feridos a tiros, os sobreviventes do crime foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por cirurgia.

O estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade. Os responsáveis pelo crime fugiram antes da chegada da polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas