Homens s?o presos suspeitos de fornecer armas para assaltantes no Sert?o

0
COMPARTILHE

Três homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes no Sertão do estado. O grupo foi preso durante a operação ‘Poeira Baixa’ realizada pelas polícias Civil e Militar nas cidades de São Mamede e Patos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O delegado seccional de Patos, Sylvio Rabello, explicou que o objetivo da operação foi apreender armas que estavam sendo fornecidas para assaltantes. “O foco da operação foi em São Mamede depois que informações apontaram que pessoas da cidade estavam guardando armas que eram usadas em assaltos e homicídios em Patos e Região”, disse.

Ainda segundo Rabello, os policiais cumpriram quatro dos oito mandados de busca e apreensão que foram solicitados à Justiça. “Nas casas de Beoclécio Dantas Torres, 43 anos, Sebastião Barbosa de Andrade, 62, conhecido como ‘Maluco Beleza’, e João Barbosa da Silva, vulgo ‘Majoca’, 48 anos, aprendemos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre indefinido de fabricação artesanal, uma espingarda tipo soca, também de fabricação artesanal, 6 munições calibre 38 e material para recarga”, revela.

Os presos vão responder por posse ilegal de arma de fogo. Os adultos serão levados para o Presídio Regional de Patos. O adolescente vai ser encaminhado para o Centro de Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas