Homens s?o presos suspeitos de tentar abrir conta banc?ria com documentos falsos na PB

COMPARTILHE

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (24), suspeitos de praticar estelionato ao tentarem abrir uma conta bancária com documentos falsos. O crime aconteceu em uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano, a 272 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o cabo Clenilsson, da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos, os suspeitos estavam tentando abrir a conta quando um dos funcionários do banco desconfiou dos documentos apresentados e acionou a polícia.

“Por volta das 13h fomos chamados e ao chegarmos ao local confirmamos a denúncia. Os suspeitos estavam com documentação falsificada e tentando abrir conta. Realizamos a prisão e eles confessaram a falsificação” contou o policial.

Como a Caixa é um órgão federal, após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Patos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas