Hospital é reformado e volta a fazer cirurgias eletivas em Campina Grande

0
COMPARTILHE

Depois de passar por reforma, o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Pedro I, em Campina Grande, retomou a fazer cirurgias eletivas, que não são de urgência ou emergência, este mês.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O centro cirúrgico do Pedro I possui cinco salas de cirurgias, sala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA) e a Central de Material e Esterilização (CME).

Com a reestruturação, o hospital voltou a realizar cirurgias ginecológicas, de ouvido, nariz e garganta, vasculares, cirurgia geral e cardiologia. No serviço também são feitos procedimentos em anestesia, neurologia e mastologia.

De acordo com o diretor técnico do Hospital Pedro I, o médico Saulo Gaudêncio, a partir de abril a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar um mutirão de laqueaduras na unidade.

“Além das laqueaduras também, em abril, iremos iniciar a realização de cirurgia de vasectomia no Pedro I, que antes eram feitas no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida”, informou o diretor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas