Hospital inacabado h? cinco anos na PB dever? ter obras de R$ 1,8 milh?o retomadas

14
0
COMPARTILHE

O edital de licitação para as obras de melhoramento do funcionamento do Hospital Regional de Picuí, a 226 km de João Pessoa, deverá ser lançado até 30 de novembro. A obra deverá ser concluída em 180 dias, depois da licitação, e vai custar aos cofres estaduais pouco mais de R$ 1,8 milhão. As obras estão inacabadas há cinco anos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O compromisso foi firmado nesta sexta-feira (6), pela Secretaria da Saúde do Estado da Paraíba e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), em audiência pública na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa.

“As obras de reforma do Hospital Regional de Picuí foram iniciadas há mais de cinco anos e a população da região cobra uma solução para o problema que vem se prolongando nos últimos anos”, ressaltou o promotor de Justiça de Picuí, Leonado Quintans Coutinho, que promoveu a audiência pública na manhã desta sexta-feira, na Sala de Sessões do MPPB.

Presidida pelo promotor Leonardo Quintans, a audiência teve a participação do prefeito de Picuí, Acácio Araújo Dantas (DEM); do diretor administrativo do Hospital Regional de Picuí, Jair Ferreira Dantas; do subgerente de Serviços de Engenharia da Secretaria da Saúde, Paulo George Fernandes de Meneses; do assessor técnico de Engenharia da Secretaria da Saúde Lenilson Barbosa Lacerda; dos assessores jurídicos da Secretaria da Saúde Thiago Cananéa e Filipe Dutra; do procurador da Suplan Rômulo Amarantes; e do diretor técnico da Suplan, Luiz Rabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas