Hot?is da Capital t?m taxa de ocupa??o em torno de 65% durante o S?o Jo?o

0
COMPARTILHE

A rede hoteleira da Capital deve registrar uma taxa de até 65% de sua ocupação total durante as comemorações do São João nos dias 23 e 24 deste mês. A estimativa é da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), que prevê um aumento da ocupação com os turistas de vários lugares do Brasil que vêm a João Pessoa em busca dos roteiros juninos na Capital e em algumas cidades do Estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A marca ficará em torno do mesmo percentual registrado no ano passado, o que chega a ser comemorado pelo setor devido à crise financeira e recessão econômica que marcam o ano de 2015. “É um ano que fica difícil prevê crescimento em qualquer setor, por isso que a estimativa desse ano, que traça uma ocupação igual a do ano passado nos deixa satisfeitos”, explica José Inácio Junior, presidente da ABIH-PB.

Ainda segundo José Inácio Junior, João Pessoa consegue atrair o interesse dos turistas por conta da proximidade com os roteiros juninos, como o São João de Campina Grande e de cidades do Brejo, e também devido às belezas naturais e as opções de lazer que a cidade dispõe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas