HU da UFCG vai abrir 423 vagas e deve fazer concurso até setembro deste ano

17
0
COMPARTILHE

O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), deverá ter até 423 empregados públicos contratados, em Cajazeiras, a km de João Pessoa. O número do quadro de pessoal foi estabelecido em Portaria publicada nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial da União e assinada pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Considerando os cinco servidores da UFCG que atuam no HUJB, o Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso, ainda este ano, para o preenchimento de 204 vagas, com posse dos aprovados em 2017. O processo seletivo, além de substituir 75 prestadores de serviços, incrementará neste primeiro momento o quadro de pessoal da unidade hospitalar com 129 cargos.

A administração do HUJB encaminhou à Diretoria de Pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) o cronograma dos serviços a serem ofertados no próximo ano, como referencial para a priorização dos cargos a serem preenchidos com as primeiras nomeações.

A expectativa da superintendente do hospital, Mônica Paulino, é de que o concurso seja realizado até setembro deste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas