HU e Saúde de CG têm vagas para residência médica; veja como concorrer

9
0
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão, juntas, com 45 vagas para residências do Programa de Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). As inscrições seguem até o dia 30 deste mês. Veja aqui o edital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Secretaria de Saúde, as vagas são para as especialidades de medicina geral de família e comunidade, com seis vagas; pediatria, com cinco vagas; ginecologia/obstetrícia, três vagas; e neonatologia, também com três vagas.

Já no HUAC, as vagas são para clínica médica, oito vagas; pediatria, cinco vagas; ginecologia/obstetrícia, três vagas; cirurgia geral, quatro vagas; infectologia, três vagas; endocrinologia/metabologia, quatro vagas; e medicina intensiva pediátrica, uma vaga.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da UFCG, mediante pagamento da taxa de R$ 300, podendo ser pago até o dia 4 de janeiro. Porém, os candidatos que comprovadamente não têm condições de pagar podem solicitar a isenção da taxa.

Para se inscrever os candidatos precisam preencher um formulário informando o número do RG e do CPF, imprimir a Guia de Recolhimento da União, com o valor da taxa de inscrição, e enviar uma fotografia 3×4 recente.

As provas para seleção serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2017 e o resultado final será divulgado em 17 de fevereiro. Os contratos serão firmados a partir do dia 22 de fevereiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas