HU e Secretaria de Sa?de t?m 45 vagas em Resid?ncia M?dica na PB; veja edital

21
COMPARTILHE

Estão abertas 45 vagas para Residência Médica o Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande, e na Secretaria Municipal de Saúde, também em Campina. As inscrições devem ser feitas pela internet, de 18 de novembro a 30 de dezembro, e o interessado deve pagar taxa de R$ 200. Veja aqui o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para o HUAC, as vagas disponíveis são para as áreas de Clínica Médica (8), Pediatria (5), Ginecologia/Obtetrícia (3), Cirurgia Geral (4), Infectologia (3), Endocrinologia (4) e Medicina Intensiva Pediátrica (1). Para a residência médica na Secretaria Municipal de Saúde são ofertadas as seguintes vagas: Medicina Geral da Família e Comunidade (6), Pediatria (5), Ginecologia/Obtetrícia (3) e Neonatologia (3).

O processo seletivo será realizado em três fases: prova objetiva (a ser aplicada em 31 de janeiro de 2016), análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e prova de títulos e experiência profissional.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro de 2016.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas