Huck teria sido rejeitado por escolas de samba ao oferecer R$ 6 mi para virar enredo

COMPARTILHE

Luciano Huck teria entrado em contato com escolas de samba para virar tema de samba-enredo no Carnaval de 2018.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio 

Segundo a coluna Radar On-Line, da revista Veja, um emissário do apresentador chegou a oferecer R$ 6 milhões para o Salgueiro e iniciou conversas com a Mangueira, ambas do Rio.

No entanto, como é cogitado para ser candidato à presidência do Brasil pelo PSDB em 2018, as agremiações teriam ficado com receio de dar prosseguimento às conversas.

Luciano Huck ligou para a coluna e comentou que nunca ofereceu dinheiro e nem procurou nenhuma escola de samba. Segundo ele, um compositor teria comentado sobre a possibilidade de compor um samba sobre sua carreira. Sem a autorização do apresentador, ele começou a procurar as escolas. “Usaram o meu nome”, disse Huck.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas