Humorista diz que Cris Cyborg tem p?nis e os dois trocam ofensas em rede social

0
COMPARTILHE

Cris Cyborg não é de levar desaforo para casa. A lutadora de MMA não gostou nada das piadinhas do comediante Tony Hinchcliffe e do comentarista Joe Rogan na última segunda-feira (16), no programa The Joe Rogan Experience. Os dois comentavam o futuro do UFC, com uma possível luta da brasileira contra Holly Holm, quando disseram que Cyborg teria pênis.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A piada foi o bastante para tirar a brasileira do sério. Cyborg logo correu para as redes sociais e até chamou os dois para a porrada. A lutadora já era desafeto de Ronda Rousey, que a acusava de usar esteroides anabolizantes. Confira a seguir a briga entre os envolvidos. Sobrou até para o presidente do UFC Dana White.

— Joe Rogan, Tony Hinchcliffe e Dana White, suas piadas são malvadas e ofensivas. Sem graça. Quem iria querer trabalhar com uma equipe que é tão desrespeitosa? Tony, você é um covarde de 45 quilos. Estou ansiosa para um dos seus shows ao vivo e então mostrar a cultura brasileira em pessoa.

— São 63,5 quilos, mas eu poderia ser bem maior se eu usasse esteroides como você, respondeu o comediante.

— Sua mãe não deu a luz a uma criança. Ela pegou m… e transformou em um fanfarrão, retrucou a brasileira.

— Você tomou hormônios masculinos e isso é notório. Eu não poderia fazer uma piada sobre Holly ou a Ronda porque elas são femininas… como minha mãe, provocou Tony.

— Joe Rogan, Tony Hinchcliffe e Dana White, vocês são uns provocadores de m… Não é minha culpa que a sua campeã não aguenta tomar um soco, finalizou a lutadora.

A queridinha do UFC Ronda Rousey apanhou muito de Holly Holm e acabou derrotada por nocaute no último sábado (14), no UFC 193, disputado na Austrália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas