HUs de JP e CG recebem mais de R$ 583,4 mil em novos recursos

9
0
COMPARTILHE

Os hospitais universitários Lauro Wanderley, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, e Alcides Carneiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vão receber, juntos, mais de R$ 583,4 mil em recursos federais para ampliar e qualificar os atendimentos prestados pelo SUS.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os recursos federais foram liberados por meio do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (REHUF). Os pagamentos foram efetuados pelo Fundo Nacional de Saúde no último dia 30 de junho.

Os valores são pagos pelo Ministério da Saúde, em parcela única, para as instituições universitárias que comprovaram o cumprimento das metas de qualidade relacionadas a porte e perfil de atendimento, capacidade de gestão, desenvolvimento de pesquisa e ensino e integração à rede do SUS.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas