Idosa morre ap?s ser atropelada em faixa de pedestre em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Uma aposentada de 67 anos foi atropelada por uma motocicleta na noite desse domingo (10) quando passava na faixa de pedestre no bairro do Rangel, em João Pessoa. Adelza Maria Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a mulher voltada de uma igreja evangélica com amigas quando foi atingida por uma motocicleta do tipo cinquentinha. “A cinquentinha vinha em alta velocidade. O condutor de 21 anos foi imprudente. A mulher foi arremessada cerca de 4 metros da faixa da pedestre. Realizamos o teste etilômetro e não estava embriagado”, comentou o tenente Ranieri.

Adelza Maria ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motocicleta foi apreendida e o condutor detido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Veja a reportagem da TV Correio:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas