Idosa sofre sequestro rel?mpago em JP e menores suspeitos s?o detidos

18
COMPARTILHE

Dois menores foram detidos no fim da tarde desta terça-feira (28), suspeitos de cometer um sequestro relâmpago contra uma idosa de 65 anos. Na ação criminosa, três pessoas teriam raptado a mulher e roubado pertences pessoais e o carro, um Volkswagen Voyage de cor cinza, que foi recuperado após a detenção.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima relatou à polícia que foi raptada no Centro de João Pessoa, nas proximidades de uma agência bancária, e foi forçada a dirigir o carro até o bairro do Brisamar, Zona Leste, onde os suspeitos tomaram o controle do veículo e seguiram até o bairro do Bessa, também na Zona Leste, onde a mulher foi abandonada.

Após ser libertada, a idosa acionou a polícia e se dirigiu para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Manaíra, onde o caso foi registrado.

De acordo com o tenente Alexandre, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os infratores foram localizados com o carro na Estrada de Cabedelo pela motopatrulha da PM. “A vítima já identificou os dois detidos”, contou o tenente. Eles seriam conduzidos para a Delegacia do Menor de João Pessoa. A polícia ainda não havia localizado o terceiro suspeito de envolvimento até as 22h30 desta terça e seguiria investigando o caso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas