Idoso assaltado é achado morto em casa com mãos e pés amarrados, na Paraíba

17
COMPARTILHE

Um idoso foi encontrado morto dentro de casa após sofrer um possível assalto, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Araruna, no Brejo paraibano, a 166,7 km de João Pessoa. Segundo a polícia, o idoso pode ter sido assassinado ou ter sofrido um infarto após o crime.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime teria acontecido na madrugada desta sexta. De acordo com a Polícia Militar, antes de amanhecer, dois homens teriam entrado na casa do idoso e o amarrado. Ainda segundo a PM, os suspeitos pegaram o carro da vítima para tentar fugir, mas bateram com o veículo e o abandonaram.

“A gente tem a suspeita de que foi um assalto. Temos informações de que dois homens entraram na casa e algum tempo depois começaram a colocar eletrodomésticos do idoso dentro do veículo. Os suspeitos tentaram fugir, mas bateram o carro e o abandonaram. Após isso, vizinhos foram ver o idoso e o encontraram morto”, contou a PM.

A PM informou que o corpo da vítima estava com mãos e pés amarrados, mas sem marcas evidentes de agressões. O corpo do idoso foi encaminhado a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde vai passar por perícia e confirmação da causa de morte.

“Nós já temos dois homens como suspeitos do crime e estamos em diligências para tentar encontrá-los”, disse a PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas