Idoso diz que foi esfaqueado na cabe?a pelo filho ap?s se negar a dar dinheiro, na PB

9
0
COMPARTILHE

Um idoso de 83 anos disse que foi esfaqueado no tórax e na cabeça pelo próprio filho após ter se negado a dar R$ 20. O caso teria ocorrido na manhã desta terça-feira (16), no sítio Mendes, que fica na Zona Rural do município de Baraúna, no Seridó paraibano, a 223 km de João Pessoa. O suspeito do crime foi preso, já o idoso foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime ocorreu por volta das 9h, no momento em que o suspeito teria pedido o dinheiro ao pai. Segundo a delegada Luiza Nascimento, da Delegacia de Polícia Civil em Picuí, responsável pelo caso, o pai se negou a dar o dinheiro ao filho, quando foi atacado e ferido.

“O pai disse que não teria o dinheiro e o filho, com raiva, deu as duas facas na vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar e trazido para nossa delegacia, onde assumiu o crime. A família nos informou que o suspeito tem um histórico de agressões contra o pai”, disse a delegada.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Picuí, onde permanece à disposição da Justiça. Já o idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Trauma em Campina Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma o idoso passou por cirurgia e segue internado, com estado clinico regular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas