Idoso é assassinado com pedradas na cabeça, na Zona Sul de João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8), na calçada da casa onde morava com a família no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima foi morta a pedradas, segundo informou o delegado de Homicídios, Pedro Ivo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado, familiares da vítima informaram que o idoso tinha passado a noite ingerindo bebida alcoólica com amigos quando teria ocorrido um desentendimento.

“Os parentes do idoso disseram que o chamaram para dormir, mas ele não quis entrar e continuou a beber com os amigos na frente da casa. Houve uma confusão e o idoso teria sido morto com pedradas. O homem teve traumatismo craniano.”, falou o delegado.

As pessoas que estavam bebendo com a vítima serão chamadas para depor, segundo Pedro Ivo. “Vamos interrogar todos que estavam na companhia da vítima para chegar a quem teria praticado o crime”, disse.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas