Idoso é preso suspeito de estuprar meninas de cinco e três anos de idade em João Pessoa

72
0
COMPARTILHE

Um idoso foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa, suspeito de estuprar duas meninas de três e cinco anos de idade. O caso aconteceu em uma comunidade no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com apuração da TV Correio, o suspeito teria um relacionamento com a mãe das crianças. Nessa quinta (25), ele teria pedido para levar as meninas a um passeio no Parque da Lagoa, no Centro, e obtido a autorização da mulher.

Porém, o suspeito demorou a entregar as crianças de volta na casa da mãe. A mulher desconfiou e acionou a polícia. Ao chegar à casa do idoso, a polícia constatou que ele havia abusado sexualmente das meninas.

O idoso foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Presos que já estavam na carceragem iniciaram um tumulto quando souberam do crime que o idoso teria cometido. Para evitar conflitos, ele foi colocado em uma cela separada.

As meninas devem passar por exames que confirmem a violência sexual e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas