Idoso é preso suspeito de participar de latrocínio há 23 anos, na Paraíba

5
0
COMPARTILHE

Um idoso de 82 anos de idade foi preso suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) praticado há 23 anos no município de Pombal, no Sertão paraibano, a 386 km de João Pessoa. O idoso estava morando no Rio Grande do Norte e foi preso após uma investigação conjunta entre as policiais Civil paraibana e potiguar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada titular da 19ª seccional da Polícia Civil da Paraíba, delegada Patrícia Forny, a polícia conseguiu chegar até o foragido após levantar informações na tentativa de resolver casos que já se encontravam na delegacia.

“Esse é um mandado que estava em aberto há algum tempo, então conseguimos dados que apontavam para o paradeiro do suspeito. Ele ficou surpreso no momento do cumprimento do mandado, precisou de cuidados médicos, mas todo o procedimento foi realizado dentro da lei”, disse a delegada.

Preso, o idoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal, onde está a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas