Idoso fica em estado grave após batida no Sertão da PB; JP também registra acidente

0
COMPARTILHE

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos em trechos da rodovia BR-230, no fim da tarde desta terça-feira (14). Um dos casos ocorreu no distrito de Divinópolis, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, onde um idoso ficou em estado grave ao bater a moto que conduzia em uma carreta. Na Capital, um homem ficou ferido ao colidir o veículo que conduzia com um poste situado entre os dois sentidos da pista.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso do Sertão, segundo o agente Aquiles, da Polícia Rodoviária Federal, o idoso ferido, de 63 anos, conduzia uma motocicleta pelo acostamento da pista, no km-488,9.

“Foi falta de atenção do motociclista. Ele tentou entrar na pista e acabou colidindo com a lateral direita da carreta”, disse o agente, acrescentando que o motorista do veículo maior nem chegou a perceber a ocorrência e seguiu viagem, tendo sido interceptado no posto da PRF, interrogado e liberado, pois os profissionais entenderam que não houve culpa ou omissão de socorro do condutor. A carreta não sofreu danos.

O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Na noite desta terça, conforme detalhes passados por profissionais de saúde à PRF, o ferido seguia em estado grave e estava intubado.

O acidente em João Pessoa ocorreu no km 24,9 da BR-230, na Zona Oeste da cidade, nas proximidades do bairro Cristo Redentor. Segundo o agente Camelo, da PRF, o carro envolvido no caso, após colidir com o poste estabelecido entre os dois sentidos da pista, atravessou a mureta de proteção e parou na via contrária, onde bateu em outro veículo, mas sem gravidade. Ainda não havia sido apurado o que teria causado o fato.

Após ser retirado das ferragens do veículo, o motorista foi socorrido sem risco de morte para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas