Idoso morre atropelado por caminhão-pipa no Sertão; PB tem outros três acidentes

4
0
COMPARTILHE

Um idoso de 92 anos morreu atropelado por um caminhão-pipa neste sábado (2), em São José de Piranhas (Sertão do estado, a 503 km de João Pessoa). Segundo o cabo Paulo Isaias, da Polícia Militar, o acidente aconteceu enquanto a vítima realizava uma caminhada no início da manhã.

Leia mais Notícias no Portal Correio                     

“O caminhão estava parado e o idoso passou por trás dele, mas o motorista não percebeu a presença da vítima e deu ré no veículo. O idoso foi atingido, teve a cabeça esmagada e morreu ainda no local do acidente”, informou o policial, ao Portal Correio.

Após o acidente, o suspeito de conduzir o caminhão fugiu. Testemunhas identificaram o motorista e a polícia trabalha para descobrir o paradeiro do suspeito. Até a publicação desta matéria, as buscas não tiveram êxito.

Rodovias

Ainda na manhã deste sábado, dois motociclistas ficaram feridos em acidentes ocorridos em trechos da BR-230 em Cabedelo e Santa Luzia. No primeiro caso, a vítima ficou gravemente ferida após colidir com um carro modelo Fiat Uno. As causas do acidente não foram divulgadas.

Já em Santa Luzia, o motociclista sofreu ferimentos leves após batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou se o segundo veículo envolvido no acidente foi um carro ou uma moto. O condutor fugiu com o veículo.

Ainda ocorreu um acidente em Campina Grande, em trecho da BR-230 próximo ao Aeroporto Presidente João Suassuna. Segundo a PRF, devido ao excesso de velocidade, o motorista de um carro perdeu o controle e capotou o veículo. Ele não ficou ferido.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas