IFPB abre 120 vagas para Ensino Profissional Mar?timo em Cabedelo e Lucena

0
COMPARTILHE

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para os Cursos do Ensino Profissional Marítimo (EPM) oferecidos pelo Campus Avançado Cabedelo Centro, em parceria com a Marinha do Brasil e o Ministério da Pesca e Aquicultura. As inscrições podem ser feitas de 20 de janeiro a 12 de fevereiro através deste site. Confira edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Estão sendo oferecidas 120 vagas distribuídas no Curso de Aquaviários para as funções de cozinheiro, taifeiro, enfermeiro e auxiliar de saúde nas Unidades de Cabedelo (noturno) e Lucena (vespertino) para ingresso no primeiro e segundo semestres de 2016. A taxa de inscrição custa R$ 8,00.

A divulgação dos candidatos selecionados será no dia 17 de fevereiro no portal do IFPB. O Processo Seletivo consistirá de prova objetiva a ser realizada no dia 28 de fevereiro, e prova de aptidão física que acontecerá de 19 a 20 de março. É possível solicitar isenção da inscrição no período de 21 de janeiro a 04 de fevereiro.
A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 30 de março.

As matrículas serão realizadas no período de 04 a 06 de abril na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Avançado Cabedelo Centro, na Rua Pastor José Alves de Oliveira, centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas