IFPB abre 120 vagas para Ensino Profissional Mar?timo em Cabedelo e Lucena

18
COMPARTILHE

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para os Cursos do Ensino Profissional Marítimo (EPM) oferecidos pelo Campus Avançado Cabedelo Centro, em parceria com a Marinha do Brasil e o Ministério da Pesca e Aquicultura. As inscrições podem ser feitas de 20 de janeiro a 12 de fevereiro através deste site. Confira edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Estão sendo oferecidas 120 vagas distribuídas no Curso de Aquaviários para as funções de cozinheiro, taifeiro, enfermeiro e auxiliar de saúde nas Unidades de Cabedelo (noturno) e Lucena (vespertino) para ingresso no primeiro e segundo semestres de 2016. A taxa de inscrição custa R$ 8,00.

A divulgação dos candidatos selecionados será no dia 17 de fevereiro no portal do IFPB. O Processo Seletivo consistirá de prova objetiva a ser realizada no dia 28 de fevereiro, e prova de aptidão física que acontecerá de 19 a 20 de março. É possível solicitar isenção da inscrição no período de 21 de janeiro a 04 de fevereiro.
A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 30 de março.

As matrículas serão realizadas no período de 04 a 06 de abril na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Avançado Cabedelo Centro, na Rua Pastor José Alves de Oliveira, centro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas