IFPB abre inscri??o para sele??o de professores do Pronatec; veja editais

0
COMPARTILHE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está inscrevendo para a seleção de professores no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições podem ser feitas por profissionais de fora do IFPB desde que atendam às especificações dos perfis para atuarem em cursos de Formação Inicial e Continuada.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A remuneração para professores é de R$ 50 hora-aula, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A seleção é por análise curricular, podendo o candidato ser submetido à prova de desempenho didático, se não comprovar o mínimo de experiência docente ou não for licenciado.

Nessa terça (9), foi publicado um novo edital de seleção para professores. Dessa vez, é na unidade de São João do Tigre. A inscrição vai de 10 a 16 de junho no Campus Monteiro.

]São 12 disciplinas para o curso de Mestre de Obras. A maioria das disciplinas é para formados em Engenharia Civil e Construção de Edifícios, tendo vagas ainda em Administração e Engenharia Elétrica. Acesse aqui o Edital 83/2015.

O edital 81/2015 é para o campus Sousa. A inscrição vai até essa sexta (12). São três disciplinas, para o curso de Serigrafia. Entre as formações exigidas está o curso técnico na área ou o superior em Artes Plásticas. Confira aqui o edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas