IFPB come?a a inscrever para 3.660 vagas em cursos t?cnicos em 15 cidades

5
0
COMPARTILHE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) inscreve, a partir desta segunda-feira (10), para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e os técnicos subsequentes (para quem já concluiu) que se iniciam no próximo ano. São 1.815 vagas para o integrado ao médio e 1.845 para o ensino subsequente. Interessados podem se inscrever até o dia 2 de outubro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são ofertadas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Sousa e de forma pioneira em Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, Santa Rita e no campus Avançado de Mangabeira.

A prova para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio constará de um único teste que avaliará conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática em nível de ensino médio. Já para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio o teste será de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História em nível de ensino fundamental. As provas serão aplicadas no dia 8 de novembro.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 (Integrado) e R$ 40,00 (Subsequente). Mas, é possível pedir isenção se tiver direito conforme a lei. Metade das vagas ofertadas por curso, turno e campus são destinadas para candidatos Egressos de Escolas Públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas