IFPB convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2016.2; consulte aqui

30
COMPARTILHE

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta (29) convocação para os candidatos que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas dos cursos superiores no período 2016.2. Confira aqui a convocação. Todos os cursos são presenciais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os candidatos devem comparecer no período de 4 a 6 de julho, no campus que escolheram para estudar, de posse dos documentos listados no Edital. No dia 20 de julho, deverá sair o edital de confirmação de matrícula, após a análise dos documentos. O candidato precisa atentar para as cotas em cada curso.

Os cursos ofertados pelo IFPB no Sisu são Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

O Sisu do IFPB ofertou vagas em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira. São cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas. O IFPB tem programa de assistência estudantil, projetos de extensão, pesquisa, monitoria e estágios.

Chamada regular: indeferidos podem ingressar com recurso

Quem foi selecionado na chamada regular, no site do Sisu, pode conferir se teve a inscrição indeferida. Acesse aqui a listagem. O candidato que não teve a matrícula aceita, pode ainda protocolar recurso, nos dias 29 e 30 de junho, no campus. Se o nome estiver fora dessa listagem, o candidato está automaticamente matriculado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas