IFPB disponibiliza edital de seleção para cursos técnicos com cerca de 3,4 mil vagas

12
0
COMPARTILHE

O edital de seleção com 3.389 vagas para cursos técnicos em 17 campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi disponibilizado nesta segunda-feira (12). As inscrições começam dia 3 de outubro e vão até dia 4 de novembro. A seleção para o semestre de 2017.1 será realizado através da análise do histórico escolar dos candidatos. Confira o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão preencher o formulário eletrônico que será lançado no site do IFPB, incluindo o Questionário Socioeconômico, e anexar o histórico escolar ou documento equivalente que comprove as informações sobre o rendimento escolar. O documento deverá ser digitalizado e anexado em arquivo em formatos PDF, JPG, JPEG, TIFF ou PNG de, no máximo, 10MB.

O processo selecionará alunos para cursos técnicos integrados e para cursos técnicos subsequentes. No integrado, que é para aqueles estudantes que terminaram o ensino fundamental 2, estão sendo ofertadas 2.177 vagas nos campus de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.


No subsequente
, voltado para aqueles que já concluíram o ensino médio, são ofertadas 1.212 vagas nos campus de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro, através de uma lista com nomes dos candidatos classificados em ordem decrescente do número total de pontos, disponibilizada no site da IFPB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas