IFPB faz sele??o para 71 vagas de tutores a dist?ncia e presenciais

16
0
COMPARTILHE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba abriu seleção para tutores a distância e presenciais. As inscrições vão até 25 de junho. O perfil exigido é a graduação em Letras, com formação na Língua Espanhola ou Inglesa, conforme a vaga escolhida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os profissionais vão atuar ligados ao Programa e-Tec Idiomas em Língua Espanhola e Língua Inglesa. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As vagas estão distribuídas nos seguintes pólos: Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Reitoria (Capital) e Sousa.

A remuneração da bolsa é de R$ 765 mensais. A taxa de inscrição é de R$ 50. A seleção será através de prova a ser aplicada no dia 12 de julho. Espera-se a divulgação do resultado final até 27 de agosto, após o julgamento de recursos.

São 23 vagas para tutoria presencial, onde o selecionado fica à disposição dos alunos no Pólo. Para tutor à distância, que fica acompanhando a turma de um componente curricular, são 48 vagas.

Para tutoria à distância, são dois tutores por pólo distribuídos por disciplina. Confira o Edital 70/2015 para tutoria a distância.

Para tutor presencial, é uma vaga por pólo distribuída por disciplina. Confira o Edital 69/2015 para tutoria presencial.

Há reserva de vagas para pessoas com deficiência. A seleção está sob a responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos Públicos e da Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas