IFPB prorroga inscri??es em dois cursos e oferece bolsas para estudantes carentes

0
COMPARTILHE

O campus de Cabedelo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) prorrogou as inscrições para preenchimento de 40 vagas no curso de Técnico em Meio Ambiente e outras 40 vagas para o curso de Técnico em Recursos Pesqueiros. Os cursos são noturnos, voltados para as pessoas que já concluíram o ensino médio e os estudantes carentes podem ter auxílio moradia, de transporte e alimentação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (13) e a taxa cobrada é de R$ 50. Metade das vagas são destinadas as pessoas que tenham concluído o ensino fundamental na rede pública de ensino.

Parte das vagas também são reservadas a pessoas com renda familiar bruta de 1,5 salário mínimo per capita, além de vagas destinadas para candidatos com deficiência e para pessoas negras, pardas ou indígenas.

As provas vão ser realizadas no dia 26 deste mês, com resultado previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto.Caso os estudantes tenham comprovado a carência socioeconômica, podem ter direito a auxílio moradia, transporte e alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas