IFPB prorroga seleção para 110 vagas em cursos para jovens e adultos

11
0
COMPARTILHE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) prorrogou inscrições para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São 110 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio para os campi de Cajazeiras, Sousa e Campina Grande. Veja aqui os editais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Cajazeiras, o curso oferecido é o de Meio Ambiente, com 40 vagas; em Campina Grande, o de Administração, com 40 vagas; e em Sousa o de Agroindústria, com 30 vagas.

As inscrições são gratuitas, realizadas no próprio Campus, e os cursos ocorrem no período noturno. O período de inscrições encerra no dia 23 deste mês, em Cajazeiras, no dia 20 em Campina Grande, e no dia 13 de janeiro em Sousa.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o 9º ano do ensino fundamental ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; e não possuir o ensino médio completo.

A seleção é por análise de questionário e entrevista, com participação das equipes de pedagogia e assistência social. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 15 de fevereiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas